Do Multi-Screen Dinner é um patrono. E vai encontrar a prata

Os três jogadores famosos se encontrarão pela primeira vez em um grande evento no Futurum Shopping Center em Hradec Kralove, onde a mascote do campeonato será batizada na terça-feira, o hino será ouvido pela primeira vez e a estrela Kateřina Elhotová estará desaparecida após o nascimento.

“É uma honra para mim ser um dos patrocinadores do campeonato. Eu realmente gosto dessa opção “, disse Ivan Večeřová. No Eurobasket de mulheres que acolhem Hradec Kralove e Praga de 16 a 25 de junho, estava prestes a partir como fã apaixonada. “Estou tentando convocar uma reunião de todas as meninas da equipe da Copa do Mundo de 2010 para nos encontrar o máximo possível em uma partida checa.Quando encontro algumas pessoas, eles dizem que seria ótimo se encontrar. Já escrevi um e-mail para todos e estou aguardando respostas. Talvez eles vão ler sobre o meu desafio agora “, diz ela, sorrindo no campeonato checo. Um adeus carreira sênior em seguida, deu menos de um ano depois, quando um jogador KP Brno.

Isso seria fechado, mas a água acima do esporte amado realmente, ela não caiu em consideração. O ex-jogador de futebol passa assim seu conhecimento para seis equipes juvenis ao mesmo tempo. Mas as primeiras coisas primeiro.

“Eu comecei como assistente nas caras de quatorze anos, mas porque eu não queria ligar todo o fim de semana, me concentrei em ações individuais, o que eu mais gosto.Atualmente, eu estou juntando até seis equipes, o que significa sempre um treinamento por semana para habilidades individuais, especializadas em pivotmans. Uma equipe de meninos de até 16 anos tenho uma Escola de Basquete Juvenil em Brno e algumas mulheres até 19 anos em KP Brno. Além disso, uma vez por semana eu trabalho com um salto na liga feminina “, calcula o campeão da Europa de 2005.

Ele não quer a sua própria equipe, mesmo que ele também tenha uma licença de treinador A.” Eu nem me atrevo a fazer minha equipe. Eu gosto do que sou, acho bom, e é um treinamento de habilidades especiais. Eu estou estudando um treinador principalmente para aprender algo e mudar para algum lugar. Eu vou ver se eu posso usar isso mais.Eu também gostaria de me deslocar pela Marinha, porque a tendência de hoje é ter especialistas, mesmo os pivôs. É importante, “não esconde suas ambições para o futuro.

Como os meninos de dezesseis anos de idade, em uma adolescência selvagem e desenfreada? O jantar a este respeito não tem queixas maiores.

“Talvez seja muito bom que, quando eu tivesse garotos de 14 anos, dezenove anos, ainda estou saudável, oi, treinador. Com o que eu treino hoje, foi bastante difícil, em primeiro lugar, descobrir como isso funciona, como obtê-lo e o que esses garotos realmente grandes precisam. Mas eu tenho que dizer que eles tomam isso. Eles são especialmente bem treinados por seus treinadores, porque o BŠM se preocupa com isso.E quando você vem para a minha formação, por isso, embora às vezes fazem coisas estúpidas, mas então deve saber que é um erro meu treinamento e que esses caras já precisa do contato físico jogo e quando a eles que não pode fornecer, e unudím é alguns exercícios técnicos têm oportunidade de descarregar. Em seguida, iniciar consecutivo bolas jogando, cutucando uns aos outros como, “descreve a sua sessão de treinamento.

Talvez também por causa do aumento de basquete responsabilidades gradualmente reduzido para trabalho a tempo apostas desportivas online parcial em seu” setor civil”. “Eu estou fazendo gerenciador de processos no setor bancário, onde a ciência necessária várias oficinas onde as equipas individuais para tentar encontrar melhores soluções para alguns fluxos de trabalho. Por isso, é também um trabalho de coaching.E na sexta-feira processei alguns dados medidos em tabelas. Também está relacionado às análises que também são usadas na cesta. “Mas volta ao Campeonato da Europa. Sobre isso, os “artigos de ligação” com a equipe de 2010 provavelmente mostrarão pivôs de Petra Kulichová com Ilona Burgrová e também o atirador central do perímetro Kateřina Elhotová.

Quanto outros torneios este ano serão comparados com a famosa Copa do Mundo?

“Será um Campeonato da Europa. Claro, outro é uma equipe que não será muito mais jovem do que nós. E contra o MS, não jogaremos completamente as cartas porque ele não se deu bem. Tivemos coisas para fazer, houve campeonatos europeus 2003 e 2005 ou duas Olimpíadas.Para este todo, que não experimentou mais sucesso, será uma experiência mais nova. Por outro lado, também começamos a ser bem sucedidos na cena europeia, e isso também pode ser o início de uma jornada “, Večeřová desligou. De acordo com ela, a atmosfera da equipe será a chave para o bom resultado, trazendo-a para a prata sensacional do skvard de 2010.

“Tivemos a atmosfera perfeita. Ela então ganha os jogos e faz a equipe TEAM. E na maioria das vezes me falaram como eu estou seguindo meu estudo da faculdade agora que a equipe é tão forte quanto seu artigo mais fraco é forte. É por isso que é muito importante ter o décimo primeiro jogador do décimo segundo que tem seu papel, algo a ser trazido para a cooperativa, e um então respira após o outro.Este é um excelente negócio a fazer “, explica.

As ambições da equipe estão indo o suficiente para o campeão do mundo. Com o que ele tem, mas ele não pode. “Se temos campeonato em casa, não consigo ver o play-off como um grande sucesso. Eu diria que é uma questão de curso “, ele sorri.

Mas, então, um pouco sério ao falar sobre uma circunstância que ele está um pouco preocupado.

” Não me cabe. Não se adapta à nossa mentalidade checa em geral – esse termo no início do verão. Todas as realizações que fizemos estão sempre no outono. Preparar será um tempo muito curto, pelo contrário, nos convém quando os períodos preparatórios são longos e eles têm tempo para viver juntos. Mesmo que fosse cheio de estrelas, esse junho seria muito pior do que setembro.No entanto, estar entre os oito na Europa depois de nos prepararmos por dois anos, e os jogadores experientes lá, deveriam ser nosso objetivo, o básico. As meninas só devem acreditar nisso e ir para ele “, diz o Jantar lutadores, que corresponde à sua fundação ao longo da vida.

” Como atleta emocional, estou enfrentando todas as fósforos e disciplinas esportivas e nem mesmo hóquei ou O biatlo não pode ser visto na televisão. Com esses jogadores, estou experimentando tanto e é melhor para mim estar no campo ou no lobby. Lamento tanto que isso não aconteça com nossos atletas, porque desejo a todos o sucesso. Mas acima de tudo, acho que boa atmosfera e humor, com tudo chegando.Quando alguém quer e labutas, dar tudo de si e, especialmente, o esporte que ele ama, vamos então a bela aparência, e para mim é a experiência mais agradável do que olhar para alguém que está doente e todos preocupados “, disse ele.

Esses pensamentos nos olhos de um ajuste jantar no líder presumida da equipa checa Kateřina Elhotová que já começou a treinar indivíduo depois que o filho novembro nascimento Daniel.

“Eu me lembro (ex-representante armadores) Romča Hamzová após o nascimento também foi capaz de voltar para o nível superior, embora não tenha sido fisicamente fácil. Kate é jovem, e se ele quer jogar na Europa, é a sua meta e um sonho, e ele ama o esporte, então tudo é feito mais facilmente e com prazer. Se empurrado para ele, não é.Eu sou o ator Katka e talvez possa haver algum alívio em sua mente. Ele terá um conjunto diferente e pode jogar ainda melhor do que antes. A questão será apenas um físico, “não um aluno da mais alta licença de treinamento.